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Problema com rotação alta da moto falhando.


10 respostas neste tópico

#1 Lino Oliveira

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Postado 23 July 2013 - 18:14

Boa noite, amigos estou com uma bronca grande na minha magrela, aqui na minha cidade não tem uma loja autorizada da YAMAHA e minha moto ficou falhando na rotação alta.

Notei isso quando fui levar meu moleque na escola e ela não aumentava a rotação sem engasgar, troquei o combustível de primeira continuo fazendo a mesma coisa e depois troquei a vela e está fazendo a mesma coisa ainda.

O que deve ser?

OBS: A autorizada é 50 km de distancia de minha casa.

Tenho como resolver isso aqui mesmo?

#2 ivan jose

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Postado 23 July 2013 - 18:33

pode ser o carburador sujo, dentre outros fatores, faz uma limpeza primeiro e regula bem o bura..

#3 paulogv

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Postado 23 July 2013 - 20:26

limpa o bura..e o filtro de ar!
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#4 JLENNON

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Postado 24 July 2013 - 10:02

isso deve ser carburador olha a vela se estiver preta é escesso se estiver com uma cor clara e falta olha isso e regula o bura :like: :like: :like:

obs:se a moto tiver na garantia leve na autoriza pra vc num perder a garantia
''no negro do asfato e no verde da paisagem que eu fui forjado''

#5 Márcio xtz

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Postado 24 July 2013 - 10:08

Deve ser sujeira que impede de a gaolina subir dando falta em alta ou excesso mesmo, manda limpar e regular seu carburador amigão! :like:





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#6 paulogv

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Postado 24 July 2013 - 11:22

excesso geralmente faz pipocar ou fixa xoxa....falhar geralmente eh falta...e muito ar pouco combustivel;;;ou vela....ou filtro ou algo ai que esteje intupindo circuito de ar...buraaaa;;ou vela....se ja trocou...funcione com ela conectada e encostada no motor pra ver se tem centelha boa...dai pode ser a vela que veio com problema ou cabo..ou bobina!rs
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#7 Lino Oliveira

    Patinete

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Postado 25 July 2013 - 17:24

Boa tarde galera, resolvido o problema, sabe aqueles cinco estalos que da quando vc liga antes de dar a partida propriamente dita, então, foi isso que aconteceu, consegui descobrir o chefe da mecânica da YAMAHA que agora esta na SHYNERAI agora visto que a autorizada da YAMAHA não está mais aqui na minha cidade, dai ele disse que era isso e falou que deu um reset no cdi dela e tals uma coisa é certa, ficou muito boa a moto sem o problema que antes havia.

Custo disso tudo me saiu em 50 Dilma.

Perguntar não ofende, Foi caro o serviço?

#8 Márcio xtz

    XTZ 250CC

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Postado 26 July 2013 - 07:29

Foi nada man, só fiquei curioso pra saber como se reseta o cdi kkkk que bom que resolveu!





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#9 serj

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Postado 26 July 2013 - 12:22

Nunca ouvi falar em resetar cdi :\

#10 Lino Oliveira

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Postado 26 July 2013 - 14:15

Pra vcs verem, tbm achei meio papo pra enfeitar a coisa toda, mas o que vale é que ficou normal d novo como era minha magrela.

Obrigado mesmo a vc's pela atenção !!!

#11 Guilherme Fagundes

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Postado 29 July 2013 - 21:26

Acho que ele fez algo mais simples e pra enfeitar disse que resetou o CDI, nunca ouvi falar nisso. Mas o bom é que o problema tá resolvido!
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Traxx 50cc 2010 - XTZ 125cc 2005 - Falcon 400cc 2003/2004 - Fan 150 Esi 2011 - YBR 125K 2002 - Pop 100 2012 - XR200R 2001 - Tornado 07/08
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