Ir para conteúdo


ESQUEMA ELÉTRICO XTZ


7 respostas neste tópico

#1 jjpancadao

    Patinete

  • Membros
  • 9 posts
  • Cidadeourinhos
  • Estado:SP
  • País:Brasil

Postado 10 September 2013 - 23:52

Pessoal to colocando motor da ybr na minha xtz mas to perdido ali na parte do farol o chicote da ybr partida eletrica minha xtz\ não era partida eletrica alguem poderia me ajudar o otro topico tá fechado e nao tinha esquema de ligação algum to esperando ajuda....obrigado.

#2 Guilherme Fagundes

    Categoria Senior

  • Moderadores
  • 1752 posts
  • CidadeJoão Pessoa
  • Estado:PB
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 08:43

Pera, deixa eu processar as informações. Tua XTZ era kick, aí tu colocou um motor de YBR com partida elétrica, correto? Portanto a fiação da XTZ não tem os fios do sistema de partida elétrica.
No meu ponto de vista não compensa do adaptar um sistema elétrico e sim comprar um chicote para partida elétrica (recomendo a marca Magnetron). Além da dor de cabeça e do tempo se for você que vai arrumar, ou custo se um mecânico for fazer. Ficaria bem mais barato a troca da instalação principal. Pra não ter erro, você pede a instalação da YBR E do ano especifico do motor que você tem porque acho que os terminais da XTZ são diferentes...
Ex motos:
Traxx 50cc 2010 - XTZ 125cc 2005 - Falcon 400cc 2003/2004 - Fan 150 Esi 2011 - YBR 125K 2002 - Pop 100 2012 - XR200R 2001 - Tornado 07/08
Motos Atuais:
Tornado 06/06 On/Off
Carros Atuais:
Uno Mille Fire 2008 4pts + AR

#3 jjpancadao

    Patinete

  • Membros
  • 9 posts
  • Cidadeourinhos
  • Estado:SP
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 12:03

Eu tenho o motor da ybr com chicote dele eu vi funcionando na ybr o kra tiro e eu peguei mas ali na parte do farol que to perdido para ligar....

#4 JJota

    Categoria Senior

  • Moderadores
  • 1577 posts
  • CidadeOuro Preto do Oeste
  • Estado:RO
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 13:03

tire fotos amigo das duvidas e explique melhor, assim como vc ta falando é dificil ajudar
Imagem Postada
'Pode falar o que for, mas nem de Formula1 vc alcança a arrancada de uma R1'
'A dor acelera o crescimento.'

#5 jjpancadao

    Patinete

  • Membros
  • 9 posts
  • Cidadeourinhos
  • Estado:SP
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 19:00

Pessoal de fio em fio tá funcionando tudo rs só uma coisa que não entendi pq ela não pega se tiver engatada ? mesmo segurando a embreagem ela não pega pq será ?

#6 Guilherme Fagundes

    Categoria Senior

  • Moderadores
  • 1752 posts
  • CidadeJoão Pessoa
  • Estado:PB
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 19:08

É um sensor, não sei onde ele fica, mas tem como desativar...
Ex motos:
Traxx 50cc 2010 - XTZ 125cc 2005 - Falcon 400cc 2003/2004 - Fan 150 Esi 2011 - YBR 125K 2002 - Pop 100 2012 - XR200R 2001 - Tornado 07/08
Motos Atuais:
Tornado 06/06 On/Off
Carros Atuais:
Uno Mille Fire 2008 4pts + AR

#7 jjpancadao

    Patinete

  • Membros
  • 9 posts
  • Cidadeourinhos
  • Estado:SP
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 19:36

Vou checar, mas deve ser sim vi em algum lugar que tem que jampear alguma coisa não sei bem....

#8 Guilherme Fagundes

    Categoria Senior

  • Moderadores
  • 1752 posts
  • CidadeJoão Pessoa
  • Estado:PB
  • País:Brasil

Postado 11 September 2013 - 20:03

Cara, vê se tem algum fio no manete da embreagem, se tiver 2 fios, liga eles juntos e testa pra ver....
Ex motos:
Traxx 50cc 2010 - XTZ 125cc 2005 - Falcon 400cc 2003/2004 - Fan 150 Esi 2011 - YBR 125K 2002 - Pop 100 2012 - XR200R 2001 - Tornado 07/08
Motos Atuais:
Tornado 06/06 On/Off
Carros Atuais:
Uno Mille Fire 2008 4pts + AR





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Olá Visitante, bem vindo ao XTZ Fórum Club.



    Já está cadastrado? Faça o login!


x